Risos e manias:

"Onde rir é o melhor remédio e motivo também!!!"

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dona Dysse me disse: Edição XXV...

Ouvindo a pedidos dos nossos leitores, da turma da fofoca e daqueles que também não gostam, o quadro “Dona Dysse me disse “ está de volta com nova temporada 2015 e vai revelar alguns boatos e disse-me-disse que rolam na cidade. Confiram abaixo:

 Dona Dysse me disse que:


I- Vereadora Vaidosa- Dizem que na Câmera BBBTEATRALMunicipal tem uma vereadora muda e vaidosa. Segundo as más línguas na Sessão a Sereia “Dona Angústia” fica a maioria do tempo muda e não larga a mania de alisar os cabelos quase Chanel com as pontas dos dedos, passar batom e admirar as lindas unhas pintadas que nem Yemanjá.

II- Blogueiro Bom Negócio Ponto Com- O Blogueiro “Copia e Cola e se esquece da fonte” Ladislalau mesmo desagradando a muitos na cidade por vender, trocar e divulgar muitas informações equivocadas- Pra muitos ainda ele é um Bom Negócio: Com seu BROG anunciou vendeu, nos tempo de Momó, com suas invenções maldosas colocou a mulher de vermelho em muito rabo de foguete e saias-justas, porém estando agora profissional na gestão do Dr. Não é diferente. Tenta ser puxa-saco, mas não consegue realizar com êxito a sua fasanha. A última vítima foi a Drª Araponga com anúncio de sua saída da SEMED+ e a misterioso (a) sucessor (a), causando e impulsionando muito repórteres e blogueiros desnorteados a escrever inverdades, causando comentários maldosos contra a Drª, e gerando uma má informação na cidade Fofocolândia (BA). Blogueiro Bom Negócio Ponto Com- A cada minuto 04 coisas vendem! Sabe de nada inocente! Tchu tchu tchu tchan! Odinário!

III- Carlos é Sobrinho de quem?- Diante de tanta indecisão para saber de quem Carlos era Sobrinho, fomos no cartório da cidade para registrar e resolver o caso: Carlos que era Sobrinho de Márcio, mas agora de papel passado Carlos é Sobrinho de Mirela. Para não ter dúvida disso resolvemos batizar o BoomMoço de Carlos Sobrinho. Já consultamos, inclusive já fizemos uma nota e divulgamos o caso nas Rádias bahianas.

IV- Apocalipse: EleB Ver a Terra prometida- Pelo andar da carruagem, parece que já passamos do fins dos tempos e estamos no Apocalipse! Numa bola de CRISTAL a Policlarividente EleB Ver e nos revela que: Lauro de Freitas é a nova Canaã do século
com a ordem dos discípulos do bem e do mau e do homem de Branco, um dia de CESTA-básica-feira entrando o ano novo, bem próximo, só os ecumênicos irão herdar a terra prometida, dando glórias e aleluias ao som do Kid Abelha “Deus por favor apareça na televisão...”Hello, Hello, Hello... Luz, Alô, energia.!!!”

V- Esposo Atacadão solta o verbo- Em briga de Marido e mulher ninguém mete a colher, mas aqui em Lauro de Freitas mete a língua. Segundo boatos dos bastidores, a vereadora Mimi está num arranca-rabo com seu esposo Quase Idoso Garotão Atacadão, inclusive está preste a pedi o divórcio. Porém as línguas calejadas e os ouvidos tuberculosos que nem a doutora é capaz de curar- Ouviram na hora da fúria o esposo AtacadãO falar: - Se largar, adeus financiamento de campanha para 2016!



Não saiu nesta edição? Mas não se irrite!
Aguarde a próxima edição a qualquer momento divulgaremos outras divertidas estórias. Acompanhe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário